
Quando somos adolescentes parece que tudo nos é interessante, é o tempo de expirimentar sensações novas, sentimentos novos, conhecer pessoas novas e geralmente vem aquela crise querendo se definir e acaba rolando aquela velha perguntinha de gente perdida; "Quem sou Eu?"
Você tenta de todas as maneiras descobrir quem você é e procura as respostas em todas as coisas mas só o tempo pode responder isso pra você.
Quando entramos na crise da 'pouca' idade qualquer tipo de conselho e certas palavras soam como ofensa e até mesmo causa a sensação de aprisionamento, por que lá dentro você sabe sim a verdade. Acabamos não escutando ninguém, ficamos suscetiveis, influênciaveis mesmo que você insista em dizer várias vezes: "É minha vida, eu faço dela o que eu quiser e eu sei me cuidar". Você pode até saber mas há sempre os dois lados, sempre tem um diabinho e um anjinho em cada lado do ombro e nessa altura na maioria das vezes o diabinho vence. Mesmo que se goste muito de uma pessoa, seja ela amigo, irmão, namorado e por aí vai, por mais que você queira protege-la ou queira o melhor pra ela, não se pode proteger quer não quer ser protegido. Ela acaba falando que sabe se cuidar e que já é grandinho e tal mesmo não tendo tanta noção quanto pensa do que pode estar fazendo pra si mesmo. Vai demorar masss... Um dia ela cai na real e percebe sozinho. Eu tive a minha crise de pouca idade e nem por isso me meti com certas coisas, que por mais que você ache que tem cabeça boa e fale pra si um monte de coisa, pra mim o risco não vale a pena. Por isso sou careta, conheço muita gente que se envolve com Drogas, principalmente na faculdade, algumas até me oferecem masss... definitivamente ESSA NÃO É A MINHA! Se for por Estress, musica me acalma, se for por tristeza, escrever e desenhar me faz sentir melhor e se for por falta do que fazer eu prefiro até arrumar a casa. Mesmo que seja chato e ela já esteja limpa.
Oficina do Diabo... o resto vocês já sabem.
Drogas, isso não é liberdade pra ninguém, você sabe que é apenas uma fuga, mas pra você, nesse momento é a única chance de ter sua vida de volta ou esquecer dela ou até mesmo 'começar a vive-la'.
Torço pra que você não se encontre no fundo do poço. E se for realmente só uma fase, espero que termine logo, por que parece que você esta perdido a vários anos e essa fase não passa nunca.
Então... Se você escolheu isso pra sua vida... Boa sorte com a sua jornada!
0 comentários:
Postar um comentário