terça-feira, 24 de março de 2009

Nessas horas nunca sei o quê fazer!

Eu te vejo quase todos os dias, sinto o teu cheiro, te olho nos olhos e ainda assim finjo não enchegar o que você quer de mim.
NÃO! De novo não! Me sinto intensamente vazia nessas horas e esse vazio tenho carregado por dias. Você já percebeu isso! Claro, você sempre percebe!
Ainda vem me perguntar o quê está me deixando infeliz. Não te dar o que você merece, isso me deixa tão mal e é tão ruim quando a gente briga por besteira por um não entender o sentimento do outro. Não posso te falar como me sinto, nem ser 100% sincera como gostaria. Estaria traindo a mim mesma e ainda pior, te perderia pra sempre. Talvez eu seja só mais uma egoísta em pensar dessa forma ou talvez seja só mais um sentimento meramente humano. Não preciso que saia palavras da tua boca, se você me diz tudo claramente na maneira como olhas pra mim, se você desenha palavras no ar.
E assim eu fujo, eu minto, omito o que eu sinto e te faço infeliz. Querendo endireitar as coisas acabo nos deixando pior. Penso[apesar de não que querer], que em breve tudo terminará. Quem dera que fosse da melhor maneira pra nós dois. =/

0 comentários: